terça-feira, 24 de julho de 2012

0

Fotos da Lagoona e Frankie Roller Maze + Babado Monstro!! + Fantasia da Abbey


Oi povo!! :) Ráh aqui!

Já chegaram mais fotos da Lagoona e da Frankie RM!! Vamos conferir??

 

Minhas Opiniões sobre a linha: Eu realmente não tinha gostado dessa nova linha no começo mas agora vejo os detalhes e a perfeição das bonecas! Eu adorei elas! O cabelo, os patins muito criativo! Parabpens Mattel!!

Minhas Opiniões sobre a Lagoona: Amei ela! Foi minha segunda preferida após a Frankie! A maquiagem toda colorida, eu amei o batom dela, meio neon.. O que ficou estranho foi este cabelo bagunçado o.O Mas não tem como a boneca vir com o cabelo perfeitinho como nas fotos da NET, a caixa bagunça muito o cabelo delas.. O único jeito mesmo é pentear e talvez lavar, não lave se for a Toralei (sai as mechinhas)

Minhas Opiniões sobre a Frankie: Sem palavras! AMEI MUITO ESTE CABELO REBELDE! Sério o cabelo bagunçadinho ficou fofo nela! As mechas verdes deram um realse na boneca! Só o que eu não gostei muito foi a sombra de cima, um rosa não combina com a Frankie!
 Gostei muito da roupinha *-*

.................................................................

Agora o babado!

É revelado no diário de Holt Hyde,que Holt teve um encontro com Operetta no antigo teatro de ópera da cidade,porém os pais deles não permitem o relacionamento dos dois.


....................................................................................

Agora a fantasia da Abbey muito fofa!

Achei cute!

CRÉDITOS: http://simplesmente-monsterhigh.blogspot.com.br/    IMAGENS DA LINHA RM E BABADO MONSTRO
Google Images Fantasia da Abbey!


Kisses!!


PS: As postagens que eu postarei aqui vão ser igual as do Monster High Ráh, então não nos chame de  copycat ou coisa parecida, sou eu a Ráh de verdade..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...